Leonardo Pode ser divertido para qualquer um

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. nãeste sei este que tomar… sofro disso as 15 anos. ja procurei muitos urologista, fiz todo Espécie por exame, nada foi constatado. peço Facilita.

Ruan Cleiton disse: 14 de março do 2011 às nove:25 PM óptima Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta com certos dias que percebi de que possui 1 caroço arredondado e mole na região entre os testículos e o anus na continuação do penes, mais ñ é nada externo e sim interno, é saiba como se ele estivesse preso ao penes, como quando fico excitado ele vem 1 pouco de modo a frete, e só da de modo a perceber tocando na regiãeste e é indolor, o Sr. teria alguma idfoiia do qual poderia ser?

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido do inclusãeste na base do contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local por Exercício, nos termos do § 2º do Art.

Tenho minhas preocupações e medo, e possui uma pessoa qual eu fico, e ele foi ao mfoidico e o mfoidico disse qual ele estava com um vírus, nada por grave, e passou qual tomasse fluconazol 150 mg, dose única, precisamente assim … o que devo executar pra saber se está tudo bem comigo?

as vezes penso q é 1 retinho do esperma q Vive e sai na cueca depois ao urinar ele disse de que não é,

Marco disse: 30 de agosto por 2011 às 1:48 PM Dr boa tarde eu gostaria por saber qual e O MAIS PROVEITOSO procedimento para prunido anal? Porque eu ja fui em um proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a de modo a dor e Proctyl para passar duas vezes ao POR DIA e foi nosso medico que diagnosticou de que eu tinha prurido anal.

janilson santos disse: 10 de fevereiro por 2010 às 1:38 PM doutor a quaisquer dias fizeram sexo oral em mim e depois do 2 dias começou a coçar demasiado depois parou por coçar e começou a arder quando eu faço xixi ou ejaculo este que pode ser e qual e o procedimento

Gostaria do saber se passar uma pomada de “nitrato de miconazol” ou qual pomada é Ainda mais indicada?

nilton disse: 14 por maio do 2012 às seis:16 PM dr, quando urino a cabeça por o penis arde e tenho muita vontade por urinar,principalmente a noite, o fluxo urinario e normal usando bastante liquido. ha 1 mes Ainda mais ou menos fui ao medico por de que estava usando dores na bexiga e 1 pouco de febra, fiz exame de urina Espécie 1 e deu infecçãeste urinaria, seu colega o deu 1 antibiotico de que tomei por uma semanada, foi demasiado Porreiro, como este desconforto passou so de que aunda tenho esse problema do ao urinar arder amplamente o penis e muita constancia urinaria. o qual podera ser ? você poderia tentar aqui grato

isso aconteceu 3 dias apos uma relaçãeste sexual utilizando minha namorada Muito mais eu estava usando camisinha só qual esla esta machucando muito meu Pênis na Parcela da cabeça mais pude perceber de que nesses 3 dias a quantidade por bolinhas aumentou demasiado e esta doendo o qual eu façeste

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereção muito desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

Dr., a algum tempo atrás saiu umas manchinhas vermelhas na cabeça do o pênis, porfoim pelo começo nao doía, fui ao médico e ele me receitou uma pomada, em uns 4 dias as manchas desapareceram. Porém elas voltaram depois em elevado quantidade, e a pomada nãeste faz Muito mais efeito.

pelo inicio eram poucas depois aumentaram e presentemente estao diminuindo! elas nao coçam e nem encomodam! meu pais nao passuem HIV! um amigo me contou de que eram glandulas sebacias Muito mais gostaria por ouvir sua opniao! obrigado

givanildo da silva santos disse: 24 por julho de 2009 às 10:48 AM bom dia dr.sou com 1 inchaçeste entre o anus eo pênis,ja tomei uns comprimidos tetaciclina mas não resolveu, a tempo átras tive este exatamente problema, fui ao médico ele passou uma injeção i aí fiquei bom doravante voltou denovo,que devo executar? (e dói demasiado a ponto de eu deter dificuldade de viajar.ficarei agradecido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *